Escolha de Países 20-21

Realizada na manhã do dia 08/03/2020, a nossa tradicional escolha de países contou com a presença de mais de 250 pessoas prestigiando o evento, tendo tido ilustres presenças, como a de nosso querido governador 2019/2020, Alziro Kuhne de Oliveira (Zilinho), e de sua esposa e coordenadora da Casa da Amizade, Maristela Baptistuci de Oliveira (Stela), além do representante dos programas da juventude, Marcos Marcelo Moraes e Matos, e nosso chairperson do Programa de Intercâmbio de Jovens, James Alexandre M. Landmann. Contamos, ainda, com a participação do Diretor da Esalq/USP Piracicaba, Durval Dourado Neto, o qual aproveitamos para agradecer pelo apoio e colaboração.


Com a participação de mais de 30 Rotary Clubs no apoio administrativo, como o patrocínio para candidatos, o evento contou com diversos destinos ofertados aos participantes.

Representantes de diversos países (inbounds) estiveram presente contanto um pouco de suas experiências, assim como nossos rebounds (ex-intercambistas que voltaram à pouco de seu intercâmbio). Além do mais, o evento contou com a participação do ROTEX (grupo de ex-intercâmbistas que apoiam a comissão do programa) para a organização e execução de atividades durante o evento.


Tivemos, ainda, a honra de contar com a palestra “Seja o protagonista de sua historia” realizada pela rotariana Paula Bertolini Chaves, associada ao Rotary Club Piracicaba-Povoador.


Agradecemos imensamente a presença de todos, pois, assim, conseguimos realizar um Evento que foi um verdadeiro sucesso!!!!


Esteve presente? Mande sua foto para nós!!
Tem interesse em conhecer mais do programa? Fique à vontade e nos mande uma mensagem!

Localizador de Rotary Clubs

Ficou curioso para mais informações?! Procure um Rotary Club na sua região!

Clique aqui

Conheça nossos programas e o Rotary

No(a) Rotary 4621 o bem-estar é um dos principais objetivos do nosso trabalho. Nossos programas e atividades são desenvolvidos com o intuito de ajudar membros da comunidade a atingirem seus objetivos. Saiba mais sobre o impacto positivo que causamos e ajude-nos a promover mais mudanças significativas.

 
 

Quem somos nós

Aqui no Rotary 4621 somos movidos por um único objetivo: fazer a nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor para todos.


Por meio do programa de intercâmbio de jovens, buscamos estimular a compreensão mundial de modo a causar um impacto positivo nas relações interpessoais e no desenvolvimento das nações.

Ode ao Blazer

O Blazer do Intercambista do Rotary é a peça do guarda-roupa mais pesada para usar. Sim, está coberto com centenas de pins de quase tantos países diferentes, e sim, você definitivamente não vai querer colocar na sua mala se estiver estourando o limite de peso da bagagem, mas o peso real do blazer do intercambista não são os pins presos nele. Vestir o blazer é uma honra dada apenas para os corajosos que mergulham para o desconhecido. Os pins são colecionados ao conhecer pessoas e lugares diferentes de casa, lugares que você nunca tinha imaginado. O peso dessas pessoas e lugares aumenta mais e mais com cada nova pessoa e experiência, e tudo vem à memória quando você veste o blazer. E isso é então o mais pesado. Você não sabe se verá essas pessoas novamente, ou irá retornar a esses lugares. Você não sabe se será novamente a pessoa que era quando o blazer estava vazio. Mas se você veste o blazer do intercambista, significa que você é forte o suficiente para carregar o peso. Significa que você disse adeus aos melhores amigos que já fez na vida e então seguiu em frente. Significa que você deixou um lugar que aprendeu a amar, e então seguiu em frente. Significa que você aprendeu uma nova cultura, um novo idioma, um novo estilo de vida e tudo isso será um peso que você carregará para o resto da vida.

Texto de Steven Adams (Germany D1810 2013-14)

 
 

Entre em contato

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
 

Contador de visitas

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle